quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Red Dead Revolver (PS2) 2004




Ta ai esse jogaço


Descrição:
Red Dead Revolver leva os jogadores a um mundo do velho-oeste com bastante tiroteio e intrigas. Começou a ser produzido pela Capcom, que decidiu entregar Red Dead Revolver às mãos da Rockstar Games, que deu a ele, um melhor ar do verdadeiro e único velho-oeste americano. Foi lançado em 2005 e está disponível para as plataformas Playstation 2 e Xbox (onde a qualidade gráfica dos personagens e cenários são um pouco melhores na versão do console da Sony). Você terá muitos personagens para jogar tanto no modo história quanto no modo Batalha

Outro aspecto é a grande quantidade de armas disponíveis: pistolas, revólveres, espingardas, espingardas de cano-serrado, rifles, facas, coquetéis incendiários, veneno de cobra e dinamites. Red Dead Revolver conta com 27 missões para serem finalizadas, sendo que existem 4 modos de dificuldade (Normal, Hard, Very Hard e Red Woody Revolver). O personagem principal é Red, que após testemunhar a morte de seus pais, se tornou um caçador de recompensas e um excelente pistoleiro. Agora, Red procura pelo assassino responsável pela morte de seus pais. Os gráficos do jogo não ficaram tão bons como deviam, mas os cenários são totalmente exploráveis. Ao longo do jogo você encontrará inimigos chatos e prontos para lhe impedir de conquistar seu objetivo.

Há além das armas, itens que podem ser comprados para destravar novas habilidades, personagens e níveis para o modo Batalha. Mas não Red não contará com a ajuda só das armas. Ele tem uma habilidade chamada Dead Eye que lhe permite atirar em vários inimigos de uma só vez. Se você é fanático por filmes de faroeste, Red Dead Revolver pode vir bem a calhar no seu Playstation 2 ou no seu Xbox. Mas não para por aí: nos filmes há duelos e nesse jogo, eles também entrão na jogatina. Red Dead Revolver é uma boa escolha para se jogar no fim de semana.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.6GB NTSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário